sábado, 12 de janeiro de 2013

We ♥ Cropped Tops!


Girlsss, o verão finalmente chegou, né? Só tenho essa certeza toda quando começam a surgir chuvas inexplicáveis!! Hahaha Vocês são assim também?
Junto com o verão vem o calorrrr (MUITO por aqui), praia e muita pele de fora! Depois de anosss sem dar as caras, as blusas “cropped” (cortadas) vem encher nossos corações e nossos armários
Afinal, é preciso uma barriga tanquinho pra usar? Separei umas fotos e dicas pra vocês não errarem na hora de investir nessa nova tendencinha:


1) Esconda o umbigo peloamordeDeus
Seu umbigo é lindo e tem um piercing mais lindo ainda nele? Não importa, a gente não quer vê-lo! rs A nova barriga de fora é super sutil (?) e, sendo assim, o que mais combina com ela é cintura alta! Invista em saias, shorts e até calças de cintura alta que não tem erro!
Não há dúvidas de que o cropped é ousado (adoro essa palavra! rs), mas se usada com cautela pode ficar bem elegante.
Tem idade que não pode usar? Não existe isso, mas acho que vale a pena se olhar no espelho e perguntar “se eu viesse alguém na rua assim, eu iria gostar?”, já é meio caminho andado!



2) Aposte nas saias longas
Essa é a minha forma preferida de looks com cropped tops. É o famoso jogo do mostra um pouco aqui, esconde um pouco ali. ;)

(A fofa da Thássia arrasando com a trend Goyard que falamos no último post!)

3) Blusa soltinha
Não é preciso ter gominhos na barriga tanquinho pra usar, mas se você estiver com algumas gordurinhas aparecendo, a blusa mais soltinha vai esconder com perfeição! Hehehe


4) Mangas compridas
Que tal usar mini saias com cropped de mangas compridas? Adorei a idéia e pode ser ótima pra usar numa baladjénha pra quem é da night! (:





 Fê Souza mostra que um "do it yourself" cai super bem! Fora que é super fácil de fazer!!



Amo conjuntinhos!! Posso morrer de amores por esse conjuntinho da Thássia? Pesquisando por aqui achei pra vender por R$500 ouch


Estou tão in love pelos looks que ando vendo que a elegi como a tendência master do verão e já estou louca pra montar um look assim, alguém já viu alguma loja com a tendência nas araras? HELP!

Quem aí vai apostar ou já apostou? Please, alguém sabe onde tem por aqui em Niterói? Dicas nos coments!!

Beijos,
Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário