domingo, 13 de janeiro de 2013

Veio pra ficar no meu ♥


Meninas, hoje vim falar sobre nail art!
Tô impressionada como elas foram chegando de fininho por aqui e logo conquistaram seu espaço! Conto em uma mão as amigas que nunca se encantaram com uma nail art ou nunca quiseram fazer!! 

Unhas marmorizadas - tentei fazer e quase deu certo!! rs #sóquenão

Eu até era meio relutante no início por sempre usar as mesmas cores de sempre: preto, branco ou vermelho que vergonha Hahaha
Em Novembro, já de viagem marcada para Orlando, estava passeando pela internet vendo coisas sobre a Disney e me deparei e me apaixonei loucamente pelas unhas de Mickey de uma menina... Resultado: corri pra manicure testar e juro, demorei semanas pra tirar aquela coisa fofa das minhas unhas! rs

Minha inspiração: de morrer, né?

A minha ficou assim e dourou muito!!

Já na Disney com minhas unhas = amor pra vida toda! Hehe


Foram tantas novidades no meio beauté que na minha opinião o que mais bombou em 2012 foram as nail arts! Teve unha de tudo: pelúcia, filha única, degradê, holográfica, caviar e muitas outras.

Assim, resolvi montar esse post pra vocês e aproveitar pra me inspirar e decidir a próxima arte que farei nas minhas unhas! huhuhu

Amei a com tema navy, quero fazer djá! 

Nails com tema olímpico

Fofura máxima 

Nem o Papai Noel escapou! Hahaha Fofo, vai! 

Mustache nails 

Posso fingir que ainda sou criança e pintar assim? Filme preferido everrr!
  
Trend tribal que bombou nas roupas também apareceu nas nails

Essa filha única é ótima pra quem está começando na modernidade! rs

Vocês gostam, girls? Quem aí já se aventurou, conta nos comments pra me ajudar a decidir, please!! rs
Beijos,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário