sábado, 19 de janeiro de 2013

Meus preferidos de beauté


Sábado pra mim sempre foi sinônimo de cuidar de mim, fazer coisas que eu gosto e, claro, me arrumar e ficar linda pras pessoas que eu amo!
Hoje não vai ser diferente... E foi assim que me veio a idéia de fazer esse post pra vocês, mostrando alguns produtinhos de beauté que eu tenho usado e não abro mão!


1) Force Vector Glycocell da série Expert da L’Oréal
Esse leave inn eu uso todos os dias após lavar o cabelo! Ele é um creme fortificante anti-quebra que é ativado com o calor, ou seja, com o secador de cabelo! Uso sempre com o cabelo ainda úmido e adoro o efeito. Além de proteger os fios do calor, ele hidrata as pontinhas!


2) SH-RD Protein Cream da NPPE
Já esse leave inn é amor pra vida toda!! rs Sou apaixonada por ele desde a época em que festa de 15 anos era sinônimo de fazer escova no salão! Além de ter um cheirinho delicioso (!!), ele deixa o cabelo com aquele aspecto “capa de revista”, sabem? Comprei o meu na Sacks há alguns meses atrás e uso sempre que tenho alguma programação especial =)  Além de tudo, ele ainda protege os fios contra qualquer tipo de dano (tratamentos químicos, locais secos, exposição ao sol, mar e piscina).
Juro, a hidratação e o brilho que ele deixa são praticamente instantâneos. Já falei do cheirinho? Hummm!
Estou pensando em fazer babyliss hoje ou amanhã, se fizer posto foto aqui usando o RD!




3) Primer Creme Fix da Contém 1g
Esse primer foi uma descoberta recente... Fui à Contém 1g procurando uma sombra especial pra usar na formatura da minha irmã e acabei saindo de lá com uma sacola lotada! rs O que mais gostei sem dúvidas foi esse primer, ele é super sequinho e fixa muito, dancei a noite e a manhã também toda e quando voltei pro hotel a make continuava intacta!


4) Pó bronzeador Terracota da Guerlain
Comprei o terracota em 2011 e só fui usar messsmo há pouco tempo (pasmem!). De início não me apaixonei muito, achei que ficava muito artificial pro meu tom de pele (branca-escritório). Agora no verão eu finalmente estou mais queimadinha (que minha dermato não me leia! Huhu) e resolvi usar. Estou in love, ele deixa uma cor muito bonita e natural, nada de ficar laranja!

Minha cor é a 02 Brunettes

5) Base Dream Liquid Mousse da Maybelline L’Oréal
Todo mundo sabe que eu não troco de base por nada... Até a minha acabar e eu não conseguir renovar o estoque! Assim, resolvi testar uma base que estava “esquecida” no fundo do armário desde quando comprei. E não é que gostei? Como estou mais queimadinha, acho que a cor ficou ótima pra mim (acho até que eu poderia usar um tom mais escuro!) e o acabamento dela é bem aveludado, do jeito que eu gosto! Nada de brilho, amo pele matte!

Minha cor é a Light 2

Gostaram dos produtos? Algum de vocês usa algum desses ou tem alguma dica de produtinho beauté? Conta aí nos comentários!

Beijos
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário