terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Looks do Réveillon das famosas


Girlsssss, hoje é o primeiro dia do anoooo, que sonho, não?!
Adoro esse sentimento de renovação! Obrigada, meu Deus, por ter me guiado até aqui. E que nesse novo ano tenhamos ainda mais em Ti e que o Senhor cuide de nós, nossas famílias e amigos!

Como foi a virada do ano de vocês, amadas? O meu foi sensacional e, assim que eu passar as fotos pro meu note, posto um pouquinho aqui pra vocês, ok?

Vamos confessar que é uma longaaa procura pela roupa perfeita para o Réveillon, fora que sempre temos que nos atentar ao dress code, certo? Pensando nisso, resolvi postar algumas fotos de looks das celebrities pra vocês darem a opinião de vocês, bem Ronaldo Esper mesmo! rs

 Yasmin Brunet - amo azul candy, mas não consegui me apaixonar pelo conjunto! rs 

 Claudia Leitte - vestido maravilhoso da Água de Coco

 Emanuelle Araujo - achei tão gracinha esse amarelinho! E com esse sorriso não dá pra ficar feia, né?
Izabel Goulart - impecável!!!

Sheron Menezes - simples e bonito! Ponto pra ela!!

Ivete Sangalo - Veveta musaaa, adorei o look usado em Maceió!

Sabrina Sato - com essas pernas, nem precisa de vestido, né gente? Hahaha

Mariana Rios - linda de Mares Guia, com make e cabelos impecáveis!

Juliana Paes - lindo o vestido e barriguinha mais ainda ♥ !

Flávia Alessandra - amo vestido curto com manga longa, mas e o calor?! #comofaz?

Carol Celico - simples e chique também!

Morri de amores por pelo look da Izabel Goulart! Que vestido é aquele, Brasil?! E adoro quando a vibe de todo mundo é a mesma, looks mais relax!

Quero saber como foi a virada de vocês e também o que acharam sobre as roupas escolhidas pelas celebs! Contem-me!! rs
Um 2013 abençoado a todas vocês!!!

Beijos,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário