quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Goyard: a nova Louis Vuitton


Quando comecei a acompanhar mais o mundo dos blogs e das celebs comecei a perceber que elas estavam sempre com uma bolsa colorida que me chamava muito a atenção. Esse ano elas viraram febre e eu não resisti e acabei adquirindo uma!

O modelo mais conhecido da marca é o St. Louis e eu acabei comprando na cor laranja!!! De início achei que não iria usar tanto por causa da cor, mas gosto taanto dela que acabo usando com tudo, além de ser super prática! Não quero saber de outro shape de bolsas, amoooo!


Foto do meu Instagram (@julianabiasoli, segue lá!) - levo a minha pra todos os lugares


A grande dúvida da maioria das meninas é quanto a cor, já que existem mais de 12 cores! Confesso que dá vontade de levar uma de cada e entrar com o pé direito (e o esquerdo! rs) no negativo da conta!!! rs

Separei algumas fotos que encontrei pra vocês verem que realmente tem muita gente usando e se apaixonando:








Vocês gostam de modelos assim ou preferem aqueles com mais bolsos/divisórias? Confesso que eu me perco quando ela tem muitos compartimentos!!! rs 

Beijos,
Ju

Um comentário: