segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Babyliss com SH-RD Protein Crema


Girlsss, como foram de fim de semana? O meu foi ótimo, graças a Deus!

Como prometi no post anterior, tirei algumas fotos do babyliss que eu fiz ontem, usando o leave-in SH-RD Protein Crem. As fotos não ficaram muito boas pois acabei tirando com a câmera do celular, mas acho que dá pra ver bem o brilho que o RD dá!









Como dá pra ver pelas fotos o babyliss já estava saindo, estava só com umas ondinhas. :/  Se vocês quiserem, depois posso ensinar como eu faço... É fácil e rápido!! Bem do jeito que eu gosto! rs

Gostaram? Eu morro de amores por esse leave-in e pela hidratação que ele faz no meu cabelo. Dou essa dica pra todo mundo que me pergunta e por isso resolvi compartilhar aqui com vocês! 

Querem que eu ensine a técnica do babyliss rápido e prático?

Beijos
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário