sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cores e desejos para 2013!

E o Reveillon, hein meninas? Muita gente começa a pensar no look pra virada do ano desde a virada do ano anterior, né? Acredito que muitas de vocês já devem ter decidido o que usar, porém aposto que a maioria não deve ter pensado na calcinha e no significado que a cor tem e pode proporcionar para o próximo ano! rs  Eu, por exemplo, sou uma que sempre usa a mesma cor todo ano... Acho que está dando certo... rs
Por isso resolvi fazer esse post pra ajudar quem também está atrasadinha nesse item da listinha “things-to-do”.

Branco: A mais clássica de todas e também a mais usada! Para ter um novo ano repleto de paz, tranquilidade e sabedoria. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações!

(Lutecia)

Amarelo: A cor do sol promete trazer dinheiro e fartura pro ano todo. Adoro essa cor! Acho que vou usar um vestido amarelo na festa de Reveillon que nós vamos!!

(Hope)

Rosa: É a mais romântica das cores. Para conquistar um grande amor ou para ser feliz com o amor que já tem, use rosa.

(Lutecia)

Vermelho: É a cor perfeita pra quem quer arrumar uma paixão ou esquentar o relacionamento no próximo ano. A cor atrai ainda agitação e energia!

(Lutecia)

Azul: Essa é pra quem procura tranquilidade, saúde e segurança nas decisões. É uma ótima cor para quem pretende começar um novo negócio no ano que se inicia.

(Hope)

Laranja: Atrai, sobretudo, prazer, fertilidade e sucesso. Ideal pra quem quer realizar o sonho de ser mãe no próximo ano (alguém por aí?).

(Scala)

Verde: Essa é pra quem busca harmonia, crescimento pessoal, saúde, e rejuvenescimento! 

(Lutecia)

Dourado: A cor da riqueza!! Atrai ainda boas energias... Eu apostaria num vestido dessa cor para uma superrr festa.

(Lutecia)

Ajudei na escolha da cor? Para as meninas que ainda não decidiram qual roupa/calcinha usar, mas que sabem direitinho o que querem para o próximo ano, aproveitem as dicas das cores! Nunca falham ; )
Agora me contemmm, qual a cor escolhida pra virada do ano?

Beijos,
Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário