quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Bolo de Caneca


Vim correndo aqui contar uma “novidade”  (pelo menos pra mim!! rs) muito boa!!!
Minha irmã vivia falando de um tal bolo de caneca que ela fazia em São Paulo e eu nunca dava muita bola pra ele... Até que hoje ela comprou aqui pra casa e resolveu fazer depois do jantar. Confesso que não levei fé quando a vi colocando o leite naquela mistura e levando ao microondas, mas quando o bolinho ficou pronto eu fiquei enlouquecidaaaa!!



Vocês não fazem idéia do quanto o bolinho é gostoso! A marca que ela comprou é a Dr. Oetker e o bolinho fica pronto em menos de 2 minutos!!! Aqui vai a “receita” dele:

Modo de Preparo
1- Coloque 50 ml de leite (5 colheres de sopa) em uma caneca com capacidade para 300ml e que possa ser utilizada em micro-ondas.
2- Adicione o conteúdo do sachê e mexa bem com um garfo, até obter uma massa homogênea.
3- Leve a caneca ao micro-ondas, na potência alta, por 1min10s. Consuma ainda quente, na caneca ou desenformado em um prato.


(essa foto da embalagem tá horrível, mas é pra facilitar quem for comprar! rs)

Prático, né? Fora que aqui em casa a gente adora bolinho feito na hora, depois ele acaba rolando e rolando... Assim é super prático e mata a vontade na medida!!!

Beijos,
Ju

2 comentários:

  1. mto boa a dica! amanha vou correndo comprar pra testar aqui em casa... #bolodechocolate

    ResponderExcluir
  2. Achei este bolo muuuuito ruim!!! :p

    ResponderExcluir