terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polêmica: looks para academia!


Meninas, que saudade de postar aqui!!

Hoje vim falar sobre um assunto meio polêmico e acho que as opiniões vão se dividir um pouco: roupas para a academia! Como acordei um pouco Ronaldo Esper, vou dar algumas alfinetadas!! rs

Como vocês sabem, eu sou uma pessoa mais discreta e aposto sempre no pretinho básico pra ir malhar ou pra dar aquela corridinha básica na praia. Assim, acabo deixando o colorido por conta do tênis mesmo. Mas o que vem chamando a minha atenção já há algum tempo não são os tênis, nem as tees divertidas: são aqueles “meiões” brancos que vão quase até o joelho!!


Jesus-Maria-José, não é possível uma coisa dessa! Talvez até tenha uma explicação muito boa pra 80% das meninas que frequentam a academia estarem usando essas meias, mas eu não consigo me acostumar com essa moda (?)!!

Outra coisa que tem me chamado bastante atenção são os macacões que há algum tempo atrás só eram usados pelas famosas piriguetes e que agora ganharam a atenção de muitas meninas. Ok usar na academia, mas SÓ na academia!! Rs Acho que uma camisa por cima cai bem e o macacão por baixo vai modelar o corpitcho, certo?



Agora, passado o meu desabafo, seguem alguns looks de inspiração:



E vocês, concordam comigo ou acham que estou loucaloucalouca? #shakira
Beijos com saudade,
Ju

11 comentários:

  1. Adoreiii!! Também sou super discreta com esse negócio de look de academia, me ajudou bastante viu? Beijos
    things-ofateenager.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS GENTE, NAÃO DÁ PRA ENTENDER QUE ISSO SE USA NO INVERNO, PRA PROTEGER A PANTURRILHA DO FRIO? MAS QUE MERDA, ESSA GENTE QUE NÃO ENTENDE NADA DE MODA E AINDA QUEREM FICAR FALANDO, SE LIGEM POVO, E A QUARTA IMAGEM, NEM É MEIÃO NENHUM, É POLÃINA, É COMO SE FOSSE UM MEIÃO MAS NÃO TIVESSE A PARTE DO PÉ. É TÃO NORMAL QUANTO QUALQUER OUTRA PEÇA DE ROUPA QUE SE USE EM DIAS DE FRIO, PLMDD.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querido (a)! No inverno é super comum e é ótimo pra proteger do frio! Mas você vê alguém com frio aí nas fotos ou só o solzinho escaldante? rs

      Não tem jeito, as opiniões se dividem e aqui é o espaço pra todo mundo expor as suas!
      Fique a vontade para expor suas opiniões!!
      Ju

      Excluir
    2. os meioes sao para quem usa muito peso nas caneleiras... eu uso e faz uma enorme diferença,protege bem

      Excluir
  3. Há Juliana, eu também achava meio exagero isso de meia muito longa, mas acabei percebendo que elas me protegem, não de frio, mas de machucar minhas canelas nos aparelhos e passei a usar sem nenhum constrangimento! Agora até acho lindo!

    ResponderExcluir
  4. Há Juliana, eu também achava meio exagero isso de meia muito longa, mas acabei percebendo que elas me protegem, não de frio, mas de machucar minhas canelas nos aparelhos e passei a usar sem nenhum constrangimento! Agora até acho lindo!

    ResponderExcluir
  5. bom depende do estilo da pessoa eu acho aqules meios apesar de não usar bonitos em algumas pessoas e arespeito dos macacões naõ sendo muito colorido eu uso de boa, fica surpe legal com uma regata solta por cima.

    ResponderExcluir
  6. bom depende do estilo da pessoa eu acho aqules meios apesar de não usar bonitos em algumas pessoas e arespeito dos macacões naõ sendo muito colorido eu uso de boa, fica surpe legal com uma regata solta por cima.

    ResponderExcluir
  7. Bom, e concordo com a Hellieck, no começo estranhei, mas depois percebi a funcionalidade dos meiões. No meu caso, que moro na Bahia, a função não é proteger do frio, mas dos aparelhos mesmo. Não só do machucados, mas de contato, a maioria das meninas aqui usam para isso, assim você não tem contato direto da pele com os aparelhos, as caneleiras... Eu adoooooro os meiões.

    ResponderExcluir
  8. Eu malho há muitos anos,e as meias são para segurar melhor as caneleiras na hora do exercício,enfim so
    Quem malha de verdade sabe!

    ResponderExcluir