quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lançamento La Tenure


Hey girls!!
Hoje estou aqui pra convidar vocês pro lançamento da coleção primavera/verão 2013 da La Tenure!

Quando conheci a multimarcas fiquei encantada e ela acabou virando parceira aqui do blog! O babado vai acontecer amanhã, 13/09 a partir das 15h!
Elas vendem as grifes Thelure, Carina Duek, Talie NK e Pat Pat's e estão sempre com todas as peças que estamos desejando! Ah, a Giulia que me atendeu lá na última vez é uma fofa, podem procurar por ela!!






Muita coisa linda, né?  Estou encantada!!
Já confirmei a minha presença e estarei esperando vocês por lá! Vamos?
O endereço é Rua Cel. Moreira César n. 160, loja 107 - Edifício Tiffany - Icaraí – Niterói e o telefone das meninas é o (21) 2704-3254.

Beijos,

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário