terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inspiração de Decor


Boa tarde, meninas!

Vamos falar sobre decoração? Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por mesas bem arrumadas e acho que isso já é um ótimo começo pra um almoço ou jantar maravilhoso! Eu acredito que o visual ajuda muito a abrir o nosso apetite e pode tornar uma reunião muito mais agradável.

E uma coisa que eu amooo de paixão são porta guardanapos! Faço coleção e amo ganhar novos!! Quando eu casar e tiver a minha casinha vou querer arrumar a mesa sempre tanto pra receber a família e os amigos quanto pra esperar o maridinho pro jantar!! Rs

Então hoje separei algumas inspirações pra vocês, já que eu sempre esqueço de fotografar as mesas que faço nos finais de semana aqui de casa:









Essa última foto é pra vocês imprimirem e deixarem junto com o caderno de receitas, pra não esquecer como dispor os pratos, talheres e copos na mesa!!

Vocês gostam de decor também? E o que acham de misturar estampas e cores na decoração?

Beijos,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário