sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A nova Espaço

Meninas, ontem a loja Espaço Fashion de Icaraí reabriu as suas portas com um super evento! O “novo” espaço, assinado pela arquiteta Lilian Nóbrega, conta agora com três andares, o dobro do tamanho anterior!!



Primeiro preciso dizer que fiquei encantada com a Juliana da assessoria da loja, que foi uma fofa ao entrar em contato comigo me convidando pro evento, thanks Ju!

A loja recebeu as clientes às 20h em um coquetel mega animado, com música boa, comidinhas deliciosas, roupas lindas e acessórios poderosos!
Fotografei os principais momentos do evento e algumas roupas lindas, olhem:






Com o querido Felipe Peixoto, vizinho e futuro prefeito de Niterói!!



Com meu muso que trata dos meus cabelos há mais de dez anos!







Alguns detalhes pra vocês:





Dá pra perceber que foi incrível, né?

A coleção, que é inspirada no clima étnico da Turquia, traz os tons de neon e as candy colors. Outra trend é o brilho, que vem com muita força nesse verão. Isso tudo cria um étnico pop e renovado!!
Além das várias surpresinhas boas, a Espaço está com uma super novidade:  a label Fast Fashion, que traz pras araras em tempo recorde as tendências mais fresquinhas que vemos lá fora! Muito legal, não? Essa primeira vem embalada pelo rock n’roll dos anos 80, pelo preto e branco e pela cruz, que é a nova mania fashion! Gostaram? Então corram porque as peças foram produzidas em coleção limitada!!



Juro que eu teria conseguido mais fotos se a loja estivesse um pouco mais vazia! rs
E aí, gostaram da cobertura do blog? Vou ver se as fotos do meu look ficaram boas e aí posto aqui pra vocês!

Beijos,
Ju

12 comentários:

  1. Hummm ameiii tudo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo, né? Que venha o saldo negativo!! rs

      Excluir
  2. Adorei! Tá muito boa nisso, heim, dona Ju... :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo. Parabéns Equipe linda. Bjs ;-)

    ResponderExcluir
  4. A Fast da espaço tá msm linda!!! *in love*
    Bjos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é o máximo!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Post super bacana!!!
    Cobertura completa, hein!!! Congrats :)
    Bjss

    ResponderExcluir