sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look candy color ♥


Oi, meninas!!
Ontem dei um pulinho na Hering e me apaixonei pela coleção!! Acabei levando pra casa essa calça mint. Linda, né?? Só não levei todas as outras cores porque não tinham mais no meu tamanho #todaschora
Tirei uma foto bem clandestina no provador pra vocês verem:


Gostaram da minha aquisição? Eu estou totalmente “in love” pela cor e por ela ser bem sequinha. Fora que jeans é curinga, né? Podem apostar, meninas, as cores candy colors vão vir com tudo no verão, todas as lojas tem pelo menos uma peça nesse estilo.
E nem preciso dizer do precinho mara, né? Estou achando incrível como a Hering vem melhorando a cada coleção e mantendo o preço bom de sempre!!

Beijos,
Ju

Ps: Já curtiram a fanpage do blog no Facebook? Curte lá, estou sempre atualizando com novidades!

6 comentários:

  1. Nossa amei essa calça,ficou linda

    ResponderExcluir
  2. Linda a calça Ju, suas dicas são sempre ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Love them! The color looks great!

    ResponderExcluir
  4. Liiinda Jú! Estou atras de mais dessas tb.. comprei uma rosinha candy, e estou totalmente in love!

    ResponderExcluir
  5. Juu,qual tamanho da sua calca??beeeijos

    ResponderExcluir