quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Anéis de falange: os mimos da vez!


Meninas, o post de hoje é sobre anéis de falange média!


Dessa vez eles vieram com força total e me deixaram totalmente in love... Já tenho vários e uso todos os dias! Acho que deixam as mãos super femininas e delicadas e dão mais personalidade ao look também! Adorei a modinha e espero que ela dure por bastante tempo, já que eu nunca fui muito fã dos máxi anéis, por eu ter mãos pequenas.







Assim que a tendência surgiu, foi super difícil encontrar pra vender... Mas logo depois eles viraram febre e hoje é possível achar em muitas lojinhas, e-commerces e até em joalherias!

Tem mais alguém aí viciada nesses aneiszinhos? Não se esqueçam, harmonia é tudo!
Beijos,
Ju

ps: No meu Instagr.am (segue lá @julianabiasoli) já postei uma foto com um meu de coração, lindo lindo!

6 comentários:

  1. Ju, aonde vc sabe que vende??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia! Aquelas lojas que eu te mandei o link pelo Facebook são realmente muito boas, você vai amar! Beijos!

      Excluir
  2. ih, também quero dicas de onde comprar.. eu até tenho uns que eu usava ha muitooo tempo, quando eu morava aí em nit ainda, jú, mas são todos de prata e não são tão delicados...
    adorei o post!!!
    beijinhos, amada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tinha uns de prata antiguinhos também, mas não sei onde foram parar.. Shame on me!
      Vou te mandar os links das lojas onde eu comprei os meus!
      Obrigada pelo carinho de sempre, Nessa!
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  3. Ju eu amooo os aneis de falange! Tambem já estou usando os meus!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Nath!! Eu estou cada dia mais viciada, nem cabe mais nas minhas mãos! rs
      Beijos,
      Ju

      Excluir