sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alpargatas: a moda é ser confortável


Hey girls, depois que várias celebs andaram passeando por aí com as suas alpargatas e depois que a Schutz lançou os seus modelos em parcerias com personalidades que estão em alta no mundo da moda, não tenho mais dúvida: é tendência forte para o verão!



Além de SUPER confortáveis, dão um toque boho-fofo ao look que eu amo! Incrível como a moda tem andado cada vez mais rápida, né? Há pouquíssimo tempo atrás estávamos numa febre danada pelas clogs, logo depois pelas anabelas/espadriles com salto de corda, em seguida os slippers , mocassins e sneackers e agora as alpargatas!

Eu sou suspeita pra falar porque adoro todo sapato que é confortável, tenho apego aos meus e demoro séculos pra dar, porque os mais surradinhos são os melhores, né? rs Abafa!

Acontece que, dessa vez, não precisamos nos preocupar com conforto, eita moda boa essa, né?! Elas são sapatinhos de tecido com a sola de corda e tem sido um sucesso nos blogs e sites de streetstyle! O que antes era olhado um pouco de cara feia, hoje caiu no gosto graças à repaginada que as marcas deram!





Achei pra vender na Miezko, Chanel, Schutz e até nas Havaianas ()!

E aí, vão aderir? Ou continuam torcendo o nariz pra essas fofuras?
Beijos,
Ju

4 comentários:

  1. Juu eu ainda estou um pouco "arredia" com essa nova tendencia! mas tenho certeza que em breve vou ceder ao conforto das alpargatas! haha Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo também não gostei muito, mas já estou sonhando com esse conforo nos meus pézinhos! rs
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  2. gostaria de comprar .onde encontro. solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Solange!
      Tem pra vender na Schutz e na Miezko, em breve vamos encontrar em mais lugares e aí te aviso!
      Beijos,
      Ju

      Excluir