sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cooking day: Molho ranch do outback


Meninas, semana passada cismei que queria comer o molhinho ranch do Outback, aquele que vem com as batatas fritas com queijo e bacon. Então, fui em busca de receitas do molho pra tentar fazer em casa!



Depois de algumas tentativas, consegui uma que ficou uma delíciaaaa, bem parecida com a ‘original’! rs

Ingredientes:
1 xícara de maionese
1/2 xícara de coalhada
1/2 colher de chá de cebolinha desidratada em pó
1/2 colher de chá de salsa desidratada em pó
1/4 colher de chá de alho em pó
1/4 colher de chá de cebola em pó
1 pitada de sal
1 pitada de pimenta do reino em pó
1 pitada de pimenta calabresa em pó

Modo de preparo:
Misture tudo e deixe gelar por uns 20 minutinhos na geladeira e pronto!

Fica uma delícia tanto com batatinhas fritas, quanto com empanados de frango (nuggets)! Testem e me contem se gostaram?!
Amei ter um Outback em casa só pra mim!! rs
Vocês gostam de post com receitinhas? Querem que eu faça mais vezes?!

Beijos,
Ju

16 comentários:

  1. hmmmmmmmm.... esse post na hora do almoço me deixou babannnndo!!! Vou tentar esse molhinho amanhã pro meu amor, jú!!!
    eu adooooro receitinhas, é bom pra testar coisas novas e se aventurar na cozinha :P
    Beijaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Nessa, testou a receita? Conta pra gente!!
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  2. Nhamm, vou tentar fazer hj!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto! Posta sempre essas diquinhas... Muito simples de fazer! Posta dicas "magras" também, Ju, se vc tiver... As vezes tô de dieta e querendo comer alguma coisa diferente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar mais, então!!
      Ah, nem fala!! Assim que eu tiver dicar magras eu poso aqui pra gente!!
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  4. é fácil encontrar todos esses ingredientes desidratados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fácil sim! Comprei todos em um supermercado da minha cidade chamado Guanabara! Beijos, Ju

      Excluir
  5. Juliana, adorei essa receitavou fazer. pois pelo jeito deve ser maravilhoso.

    abraço,

    Marcelo

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha visto essa dica ainda, eu procurei receitas ai achei uma só que as ervas não eram desidratadas na receita que eu vi, eu não consegui cortar as ervas tão pequenas como as do molho que eu vi, ai eu bati tudo no liquidificador, conclusão virou vitamina de orégano ficou Horrível, e o orégano era desidratado mas o gosto ficou muito forte, e no lugar da coalhada era creme de leite, enfim vlw mesmo pela dica assim que eu conseguir eu venho aqui dizer como ficou.
    bjs*-*
    Jess

    ResponderExcluir
  7. Estava desesperada para saber como fazia o molhinho da batata...
    Vou fazer hj para testar se der certo vai entrar no cardápio do bar do meu namorado... Ai eu conto como ficou ok?!?! Obrigada pela dica!!! Bjo Dani Calipo

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Estava desesperada para saber como fazia o molhinho da batata...
    Vou fazer hj para testar se der certo vai entrar no cardápio do bar do meu namorado... Ai eu conto como ficou ok?!?! Obrigada pela dica!!! Bjo Dani Calipo

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer. Se der certo eu te conto. De qq forma parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir