segunda-feira, 16 de julho de 2012

Calças estampadas estão com tudo!


As estampas apareceram nas passarelas, bombaram nos sites de streetstyle e agora viraram hit entre as fashionistas: são a nova aposta da estação!




A favorita entre as meninas antenadas é a estampa florida, que ficam uma gracinha com blusinhas lisas básicas. Se quiser um look mais discreto, aposte em estampas mais claras!





Para as que curtem estampas (de verdade!) e já estão acostumadas a usar, vale apostar nas calças tribais, combinando com uma parte de cima neutra. Nos pés, saltos para alongar a silhueta que pode ficar achatada com a estampa da calça.




Tem ainda as estampas gráficas, com o preto e o branco em desenhos geométricos.

Os modelos mais comuns vistos por aí são as calças cropped, que terminam um pouco antes de terminar a canela e as leggings, que podem ser usadas com ankle boots e sapatilhas!

Bom, apesar de achar lindo, eu não consigo (ainda!) me ver numa calça dessas por eu ter pernas mais grossas, mas acho que fica lindo nas meninas que tem as pernas mais finas. Mas atenção: parece que a tendência é aquela bem passageira, então comprar nas nossas amadas fast fashion é a pedida!!

Beijos,
Ju

2 comentários:

  1. Ju!
    Adorei o post apesar de nao ser tao fa das calcas estampadas.
    Na verdade, nao acho que todas fiquem tao bem, mas a Olivia Palermo, por exemplo, acerta sempre.
    Consegue estampas coloridas e ousadas que ficam lindas em todos os looks que compoe. Tem que saber usar!!!!
    Beijos e sucesso,
    Filipe

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Fi!!
    Acho que tem que estar com um corpinho legal pra poder usar.. Opa, tô indo malhar...! rs
    Obrigada pelo carinho,
    Ju

    ResponderExcluir