quarta-feira, 18 de julho de 2012

Abre logo, Espaço!


Sou só eu ou todas as meninas de Niterói também estão com saudade da nossa queridinha Espaço Fashion?
A filial da Moreira Cesar está temporariamente fechada para uma expansão (vai ficar com o dobro do tamanho!! ♥ ) e a previsão de inauguração é para o início de Agosto. Um super presente pra mim, pois faço aniversário no dia 1º do mês!! Iupii!
Enquanto isso, ficamos apenas espiando as novidades da coleção Timeless Tour nas outras lojas!
Ontem foi dia de bater pernas no Shopping Rio Sul com a mamãe, e é claro que passamos por lá pra ver a coleção. E posso falar?! Está tudo lindo de morrer!!!





Gostaram da coleção? Eu estou totalmente in love!!
Assim que eu souber mais news da inauguração, aviso vocês por aqui, ok?
Beijos,
Juju

4 comentários:

  1. Nós também estamos morrendo de saudades! E preparando uma festa DAQUELAS pra vocês! Ai de ti, Icaraí! Obrigada pelo carinho, todo mundo aqui na fábrica e nas lojas vibrou com o post <3 É muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fala! É muito amor pela Espaço!!!
      Fico feliz que tenham gostado, obrigada!!
      Qual o e-mail da assessoria de vocês?
      Queria muito cobrir o evento da reinauguração!
      Beijos com carinho!!

      Excluir
  2. Olá Juliana,

    Sou da assessoria da Espaço Fashion e gostaria do seu contato. Vc pode me mandar um email no thais@presspass.com.br? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, tudo bem?
      Acabei de enviar um email pra você!
      Beijos,
      Ju

      Excluir