quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Nobreza na Moda

Estou acostumada a ouvir de várias pessoas a mesma pergunta: “Por que as marcas lançam sua coleção de inverno em pleno alto verão?” e acho que finalmente tenho a melhor resposta a dar!!!
Sou só eu ou vocês também ficam desejando que o inverno chegue logo quando está um calor de três desertos lá fora? E vocês também ficam loucas quando vêem os desfiles de inverno das Fashion Weeks lá de foraa? E também desejam que os estilistas criem roupas e modelagens tão magníficas quanto?

 
Pois é, meninas!! Finalmente encontramos a resposta: essa 'pressa' acontece por conta das estações alternadas entre os hemisférios norte e sul, que faz com que o mercado de moda nacional tente entrar em sincronia com os acontecimentos dos Estados Unidos e da Europa. Isso atinge não só os grandes compradores das multimarcas de todo o país (que precisam comprar com antecedência a moda que vai ser consumida), mas também as pessoas da mídia e os interessados por moda. Que por sua vez inspiram as outras pessoas e assim segue o ciclo...


E sabe qual é a melhor parte de tudo? Quando um estilista baphonico está prestes a lançar a coleção mais esperada pela alta sociedade!!
Isso mesmo, o estilista Filipe Mota vai lançar a sua coleção-escândalo essa semana!! 


Recebi o release da assessoria da marca e posso dizer: tá incrível!!!
Como as fotos do lookbook ainda não foram divulgadas e eu sou muito curiosinha, consegui com exclusividade o croqui de um dos modelos:




Acreditem, é um cocktail dress e não um tailler!! #todasseemociona
Estou babando pelo croqui até agora, imaginem quando estiver com o lookbook? Nossa senhora do cartão de crédito, me dê cheque especial!! Hihi

 
A coleção de inverno/2012 faz um passeio no tempo, trazendo o charme das décadas. E a novidade desse inverno é que a coleção vem com 25 modelos, sendo 23 cocktail dresses exclusivíssimos e a grande surpresa: Filipe está lançando sua linha couture, com dois longos feitos sob medida!!!! #desejo
Todas ansiosas? Amo a elegância, a classe e a sofisticação do estilista!!  Que com certeza só pode ter vindo da nobreza da sua família,
com nobres como os Baroes de Muriae e Carapebus e os Viscondes de Araruama, contribuindo para o DNA da marca!! Fico devendo pra vocês uma foto minha com um dos vestidos maravilhosos da coleção de inverno/2011, vestido este que foi superrrr disputado!! Rs

E quanto ao line-up do Fashion Rio e da SPFW? Filipe Mota é direto ao dizer que é o sonho de qualquer estilista. Então, por favor, nós queremos line-up com FM! Isso só aumenta minha ansiedade, porque apesar do estilista ter se lançado há pouco tempo, ele já conquistou um público super diferenciado, jovem e antenado.
 
Pra mais informações, acessem o Facebook da marca Filipe Mota.

 
Beijos, Ju!!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, ami linda!!
      Amo esse feedback!
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  2. Olá Juliana. Sou assessora de imprensa do Filipe Mota e gostaria de mandar novas informações sobre o estilista. Se tiver interesse, por favor, me encaminhe o seu contato pelo lorena@elas3.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviei o email com o meu contato pra você.
      Att,
      Juliana Biasoli

      Excluir