sábado, 26 de novembro de 2011

Marisa Lingerie em Icaraí

Bloguetes, essa semana foi inaugurada uma loja da Marisa toda dedicada a lingeries pertinho da minha casa!!!
Vocês não fazem idéia de como a loja tá linda e cheia de coisinhas lindas!! Tem pijaminhas fofos, meias, camisolinhas da rainha do Nilo lindas de renda, lingeries basiquinhas pro dia a dia e até as mais tops pra usar numa ocasião especial ♥! 
Eu dei um pulinho lá e fiz algumas aquisições! Mas procurando no site, não achei quase nada do que vi na loja.. Então vou reforçar, deem um pulinho lá e não deixem de dar uma passadinha no segundi piso (!!) da loja, onde ficam as lingeries mais arrumadas!!

O endereço da Marisa Lingeria é Rua Gavião Peixoto, nº 117, Icaraí, Niterói - RJ e o telefone pra contato é o (21) 3906-9500.

Depois me digam o que acharam, estou com saudade dos comentários!!!
Bisous bisous

4 comentários:

  1. Eu fui lá também sábado e me acabei! ahuahuahau Adoreeei!!! Uma gracinha e baratinhas... só achei o tamanho do bumbum meio grande ou pequeno demais... Não tinha um meio termo, como eu gosto.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Nova loja da Marisa, mas bem q poderia ter tb moda feminina!!! Daqui a pouco não vou precisar mais ir ao plaza pçra ir na Marisa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi juliana , foi eu e minhas amigas que montamos as lingeries do segundo piso , muito obrigado, ficarei mais feliz se vc tambem participar da inauguraçao da marisa lingerie do shoping da ilha em qual eu faço parte vai ser inaugurada dia 15 de dezembro, maisuma vez obrigado , .RENATA CRISTINA.

    ResponderExcluir
  4. Ju! Eu fui na do botafogo praia shopping e já me apaixonei pelas lingeries e pijaminhas de lá!
    Se vc der uma olhada no meu blog, vai ver que os dois pijamas que eu pedi pro "papai noel" rs, foram da Marisa!
    Estão de parabéns, são peças lindas e tudo bemmmm acessível!
    Bjbj, NessaRG.

    ResponderExcluir