domingo, 18 de setembro de 2011

Estilo Blair Waldorf


Hoje é mais um daqueles dias em que só dá vontade de ficar embaixo das cobertas, comendo pipoquinha e chocolate, então resolvi assistir à séria que eu amo, Gossip Girl!

Amo o figurino da série mais do que tudo e acho que ele é a principal coisa pra definir o estilo de uma personagem. E o que eu mais gosto é o da Blair, interpretada por Leighton Meester! Não tem como não invejar o look preppy e super combinandinho!! Rs

Blair é a clássica patricinha, mas não é perua! Ela praticamente não usa jeans, muito menos peças com um estilinho meio bo-ho (isso a equipe do figurino deixou pra Serena!!).  Seus decotes são bem comportados, assim como as suas saias, shorts e vestidos, todos com cintura alta e bem marcada (amooo!). Além disso, ela coordena muito bem as cores, dando preferência  à cores clássicas como vermelho, azul marinho, preto, branco, amarelo e off-white. Ah e ela adoraa camisas com babados, rendas, meias ¾, sapatilhas e tiaras.
No seriado, ela diz que se inspira em Auddrey Hepburn e que seu filme preferido é Bonequinha de Luxo, daí vem o seu estilo!

Vale a pena ver as fotos e se inspirar!!


Essa é a minha foto preferida, amo as tiaras e faixas que a Blair usa!


Blair abusando do vermelho e mostrando que essa cor pode ser super chique, sem ser vulgar!


Os cabelos de blair! Amo!!!!


Queen B. usando seus trench coats maravilhosos!

Amanhã quero sair assim!!!! Quem está comigo?

Agora só uma foto do meu amado Chuck Bass:



Beijos, bloguetes!

14 comentários:

  1. Gatissima!!!
    Arrasou no post, eu também AMO ela...hehe
    Amei e amo todos os looks dela.

    bjokas
    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Queen B é amor pra vida toda, né? rs
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  2. Queen B. linda!! E Bass maravilhosooooo
    Adorei o post, faz da Serena também ein!

    ResponderExcluir
  3. Amei Ju! Faz mais vezes de outras celerbidades!!! hihi

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post *--*
    Estava procurando uma foto da Blair e encontrei seu blog ;)
    Irei sempre visitá-lo!!!
    E tem um de S?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renata! Venha sempre conferir as novidades, será um prazer!
      Em breve quero fazer uma da S!
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  5. Amei todas as roupas dela, será que pessoas de mais de 40 podem usar roupas assim?? Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o teu blog :)

    visitem: http://modaedesabafos.blogspot.com

    beijinhos:)

    ResponderExcluir
  7. I'm Chuck Bass... perfeito eu volto aos meus 17 kkkkkkkkkkkkkkkkk só pra sonhar com o Ed Westwick kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir