domingo, 28 de agosto de 2011

Mary Jane: o queridinho da vez

Tendência no ar… 10 entre 10 fashionistas já estão usando muitooo e apostando na tendência dos sapatos mary jane para o verão! Além de super confortáveis, deixam o pé muito feminino!!


Os dois com o solado vermelho são Louboutin, o que tem salto grosso e um laço em cima é Miu Miu, o cinza com salto e meia pata pretos é Prada e o bege é Yves Saint Laurent! 
Eu já garanti o meu e tô louca pra usar!!!

Algumas celebs usando:  


Sabrina (fofa) Sato mostrando que está sempre muito bem antenada com a moda!! Esse look ela desfilou ontem no evento do UFC RIO 134 no HSBC Arena. Arrasou!!

O que vocês acham? Gostam?
Beijos, amores!

5 comentários:

  1. Oi Jú....
    Adorei eles são maravilhosos!!!!


    bjokas

    www.aurinhamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blake Lively sempre dentro das coisas na moda e o mais importante: sem errar!
    Adoro esse tipo de sapato... onde vc comprou o seu?? quero também :P

    arrasando sempre Jú... parabéns pelo blog!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Desculpa,
    PQ sua foto aparece nos comentários do blog da mariana rios e a minha não, mesmo eu estando logado no gmail e no blogger??? vc saberia me dizer?

    ResponderExcluir
  4. Desculpa,
    PQ sua foto aparece nos comentários do blog da mariana rios e a minha não, mesmo eu estando logado no gmail e no blogger??? vc saberia me dizer?

    ResponderExcluir