terça-feira, 2 de agosto de 2011

Febre esmaltística!

Já que estamos falando sobre esmaltes, vim dar mais uma novidade quentinha pra vocês!!A make B., linha de maquiagem da O Boticário, está trazendo junto com a sua coleção de verão, os seus primeiros esmaltes!




São cinco cores bem vibrantes:
Ethereal Blue - azul céu (achei a cor tão comum :/ )
Juicy Coral - laranjinha chamativo
Lilac Cream - roxo claro, mas que não chega a ser lilás
Fuchsia Purple - rosa vibrante
Sparkling Grape - roxo forte e vibrante

Essa primeira edição é limitada e estará à venda só a partir de 5 de setembro, por R$9,90 cada um!
O que vocês acharam das cores? Gostei da iniciativa d'O Boticário, mas achei as cores tão sem sal, já super copiadas!! Espero que as próximas sejam mais inovadoras...

Beijos!

5 comentários:

  1. Oi ju amei todos ...menos o azul...muito cheguei!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. júlia Cypriano de Oliveira3 de agosto de 2011 17:53

    OI...adorei! beijos e feliz niver atrasado

    ResponderExcluir
  3. Nao sou nenhum expert no assunto mas gosto do rosa e do laranja..
    As tonalidades estao bonitas e combinam bem com o verao sem ficar over!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos, menos o laranja.

    Ju, acho que as cores já estao batidas porque nao tem mais cor diferente para inventar!!! Qualquer cor que eu penso eu consigo encontrar (menos no salao que eu vou, onde só tem OPI de cor cafona, tenho que levar o meu na bolsa).

    ResponderExcluir
  5. Bem que os fabricantes de carros poderiam se inspirar nas cores dos emaltes...adoraria poder escolher carros assim como escolhemos nossos esmaltes...
    beijos
    cris

    ResponderExcluir