quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Esmalte da Semana!

Depois de algum tempinho abandonando sem postar essa tag, hoje tem Esmalte da Semana no Blog!

E esse é um Esmalte da Semana especial!! Várias amigas me perguntaram a cor e até na rua já me pararam duas vezes pra falar que a cor era linda!! Mas como eu sou um pouco mamona, só lembrava a cor de um dos esmalte!!
Mas hoje vou esclarecer pra todo mundo:


Os esmaltes da vez são o Luzia e o Pink da Impala, dois rosinhas bem fofos. Estou muito in love por rosinhas e essa já é a segunda semana seguida de rosa clarinho!! E as cores clarinhas estão vindo como super apostas pro verão! Então, abusem!!

Desta vez misturei os dois esmaltes e adorei o resultado! O Pink é um pouco flúor mas, ao mesmo tempo, clarinho e o Luzia é um rosa-claro-fofo!
Passei duas camadas do Pink e uma do Luzia pra criar esse efeito. O que vocês acharam?

Beijos!



6 comentários:

  1. Exato Isa!!! Muito Rosa-Barbie! Ficou lindo, né? Acho que só vou pintar dessa cor agora!!! rs

    ResponderExcluir
  2. já disse que AMEI né! e estou indo para a farmacia!rs

    ResponderExcluir
  3. Ameeei! Muito lindo Jú!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho só o pink por si só lindo, super Barbie (inclusive é o que está nas minhas unhas no momento).

    ResponderExcluir