quarta-feira, 27 de julho de 2011

Wish List de Aniversário

Como vocês já sabem, meu aniversário está chegando (1º de Agosto, Segunda) e, como típica leonina, faço questão que todo mundo saiba e que me dê os parabéns!! Além disso, adoro amooo ganhar presentes! Quem não gosta? Mas não gosto do presente pelo presente, gosto quando sinto que a pessoa realmente pensou em mim e viu que tal coisa é a minha cara, sabe? Então, com menos de uma semana faltando pra data tão esperada resolvi fazer uma mini Wish List. Vai que alguma alma caridosa passa pelo blog e vê a listinha?

O item mais desejado é, sem dúvida, uma festa surpresa!! Nunca tive uma e sempre quis! Consigo me imaginar emocionada e super feliz com a presença das pessoas mais queridas e próximas, num ambiente cheio de balões, um bolo lindo de princesa e cheio de brigadeiros, hummm! Alguém se habilita? rs
Então, vamos à lista?!



(Clicando na foto, ela fica giga e dá pra ver os detalhes!)

Sapatilha fofuxa de cor clara nunca é demais, ainda mais com o verão vindo!! E sapatilhas são o tipo da coisa que a gente está precisando sempre!!! A da foto é Santa Lolla, mas já vi muitas outras tão ou mais lindas quanto!

Uma televisão, Ju?! Pois é, meninas!! Uma televisão!!! rs  Muita gente já sabe, mas eu não tenho televisão no meu quarto há pelo menos dois anos e, confesso, nunca senti falta disso! Tirei a que eu tinha do meu quarto por n motivos e isso me fez muito bem! Mas hoje estou sentindo um pouco de saudade necessidade de assistir às minhas coisas no meu cantinho preferido da casa.

Passagens de avião para poder dar a volta ao mundo! Esse ano eu decidi que o que eu mais queria a partir de agora era viajar o mundo todo, conhecer cada cantinho! E, por isso, está aberta a temporada das viagens!

Como uma boa bolsa também nunca é demais, estou in love por essa clutch da Corporeum!!

Scarpin preto de bico fino (esse de cima é da Schutz, mas já vi um bem parecido na Santa Lolla), também estou namorando há tempos, mas ainda não achei um que eu gostasse.. Encontrar Schutz em Niterói é bem complicado e a Santa Lolla está sempre cheia, o que me dá agonia!!!

Junto com a TV, quero finalmente assistir aos episódios do seriado Gossip Girl em DVD e, para isso, preciso começar na 1a temporada!!

Anel que estou namorando há tempos da Via Torino Jóias, me apaixonei por ele desde a primeira vez que vi! E hoje já deve estar com um descontinhoooo! rs  É como um solitário, que forma em cima um coração em pavê, mas não achei foto no site e nem no amado Google, então coloquei um outro bem lindo também.

Posso querer também café da manhã na cama? Ai, que delícia!!!

Camisa branca de tecido fino e barra arredondada. Alguém viu por aí? Essa aqui é da Bo.Bô que, por sinal, está abrindo uma loja em Niterói!!!

Agora deixando a brincadeira de lado, o que vale mesmo é a presença das pessoas amadas e o carinho que elas tem por mim! E que tudo o que for dado, seja dado com amor!!
Alguém mais está prestes a ficar velhinha junto comigo? Quais são os itens da sua wish list?

Beijos!

6 comentários:

  1. Linda a clutch eu quero!

    ResponderExcluir
  2. Lovely. to com saudades suas, máguél. :)

    ResponderExcluir
  3. Ju acho que vi um scarpin desse na Arezzo, depois da uma procurada por la tmbm!

    Livia

    ResponderExcluir
  4. Áurinha New Barbie30 de julho de 2011 22:43

    Amiga acho que vc tem bom gosto como eu para coisas carinhas...rs bjokas

    ResponderExcluir
  5. Pode ser Toddynho na cama como nos velhos tempos????Te Amo....BMQ

    ResponderExcluir
  6. Vou pegar carona nessa wish list!!!
    Tambem quero muito o dvd de gossip girl!!! haha

    ResponderExcluir