sexta-feira, 1 de julho de 2011

Removedor de esmalte SANCLAIR

Bloguetes, hoje o post é sobre esmaltes, mais precisamente sobre como removê-los.
Ganhei essa semana um potinho de lenços removedores de esmalte e já corri pra testar!! O nome é Toallitas Quitaesmalte Rose da Sanclair, e vem numa embalagem pequena e prática pra levar na bolsa ou em viagens! E posso dizer que ADOREI o resultado!! Primeiro porque eu já estava cansada desses removedores líquidos (tanto o removedor quanto a acetona, que agora está bem difícil encontrar nas prateleiras das farmácias perto da minha casa) que fazem uma bagunça sem fim, segundo que é complicado levar para viajar por ser líquido e correr o risco de derramar, terceiro porque eles ressecam a unha, deixam esbranquiçada, sabe? E quarto porque não são PRÁTICOS, isso mesmo, práticos!

Imagine: você passeando por um lugar legal ou numa entrevista de emprego com a unha descascando!! Trevas! Pode não parecer, mas isso também é importante, principalmente pra quem trabalha no comércio. Mas aí você diz ‘Mas eu não sairia de casa com a unha descascando, Ju!’. Eu sei disso, o faot é que na maior parte das vezes a unha descasca quando estamos na rua! Já repararam a implicância?! Às vezes descasca no banho também, mas quando estamos com pressa, saímos correndo e nem lembrandos de tirar o esmalte!!


Mas o que mais me chamou a atenção, realmente, foi o fato de que os lencinhos não ressacam a unha, pelo contrário: deixaram-na mais bonita e hidratada, assim como as cutículas que estão crescendo e tem um cheirinho tão bommm! Amei, gente!! Ahh, e dá pra tirar bem o esmalte com uma toalhinha só!
Já que esse espaço é pra dizer a minha opinião e ouvir ler a de vocês, posso dizer: Eu recomendo!! E agora não quero mais saber de acetona!!! Rs
Ah, esqueci de dizer que o potinho vem com 24 unidades, custou $18 pesos argentinos em um mercado de Buenos Aires, mais ou menos R$9,00! Acho que essa marca não encontramos no Brasil, mas vocês podem testar o da Océane Femme, à venda em quase todas as farmácias, ou o removedor de esmaltes Nail Polish da Mavala, à venda na Sack's.

E aí, vocês já tinham usado?? O que acharam?
Beijos!

Um comentário:

  1. O da Océane, que achamos mais fácil aqui, tem uma textura oleosa terrível :/ haha
    Vontade de experimentar esse!
    Beeijos

    ResponderExcluir