domingo, 31 de julho de 2011

Novos esmaltes da Penélope Charmosa

A coleção Penelope Charmosa para a Risqué foi um sucesso absoluto!! E agora a marca queridinha de esmaltes inova mais uma vez, trazendo uma nova coleção Penélope Charmosa toda em tons pastéis! Fiquei babando na coleção!!!



 São 5 novos tons e os outros 4 da coleção anterior. O rótulo também foi modificado, o que eu adorei, porque os anteriores atrapalhavam pra ver a cor!
Na ordem estão:
Penélope Charmosa (antigo)
Momento Penélope (antigo)
Armadilha Tropical (lançamento!) - turquesinha lindooo, mais pro verde do que pro azul
Apuros em Miami (lançamento!) -  laranjinha pálido, meio coral e levemente rosado
Toque de Penélope (lançamento!!!) - rosinha pastel muito lindo e serve como um bom nude (estou in loveeee!)
Bonequinha Charmosa (lançamento!) - cremoso e sem brilhos, o amarelinho pastel é bem parecido com a cor especial lançada por Reinaldo Lourenço em 2009
Relax da Penélope (lançamento!) - azul céu bem fofinho
Pink Vigarista (antigo)
Charminho Lilás (antigo)

Estou louca pra pintar com o Toque de Penélope! E sabe que o Bonequinha Charmosa também me encantou? Mas ainda sou muito clássica quando o assunto é cor de esmalte e não sei se ousaria com um amarelo!! rs

Gostaram das cores? Com quais vocês querem pintar??

Beijos!

3 comentários:

  1. Adoramos o seu bog estamos seguindo e sempre estamos por aqui conferindo as novidades.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi criadores do brinco like.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Áurinha New Barbie31 de julho de 2011 14:05

    Tá linda essa coleção...bju

    ResponderExcluir
  3. eu amei a colecao!
    ja estou te seguindo parabens pelo o blog
    primeiro sorteio do blog
    http://blogthalissa.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio.html

    bacios

    ResponderExcluir