sábado, 23 de julho de 2011

News pós New York!

Vocês devem estar se perguntando o motivo do meu sumiço, né? Como algumas já sabem, eu viajei pra Nova York com minha família e com meu amado namorado e nós ficamos uma semana por lá, cheguei aqui no Domingo mas, como estava cansada muitooo cansada, ‘abandonei’ um pouquinho a internet e o blog essa semana. Aproveitei pra arrumar meu quarto, separar roupas e sapatos pra doar e também pra organizar outras coisas.

Enfim, estou de volta!! Gente, NY é realmente encantadora, mágica e maravilhosa!! A cidade não pára e a gente não consegue parar também (tá, confesso que sempre que dava eu sentava um pouquinho pra descansar os pézinhos)!! Tudo lá parece de mentira, as lojas realmente levam você pra um mundo paralelo, uma coisa de louco!! E o clima também estava muito bom, calor super suportável com uma brisa deliciosa e sem chuva!!!! Tenho muita coisa pra contar, mas vou contando aos poucos, ok?
Então, vamos ao que interessa? rs  Lembram do último post sobre vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney? Acho que essa onda de príncipes, princesas e realeza tem me chamado muita atenção!!! Fui na Disney Store da Times Square quase todos os dias e me encantei por um pingente de sapatinho de cristal da Cinderella e acabei levando! Gente, é uma coisa de lindo, olha!!


Na verdade, eu me encantei por todos os charms, mas esse me deixou maluca e eu tive que levar. Amo sapatos e sou apaixonada por tudo relacionado à princesas, então não tinha como ficar mais feliz com a minha aquisição!! rs Fora o que vem escrito dentro da caixinha, que eu achei que combina muito com o momento que eu estou vivendo “The perfect fit! Destiny is bigger than you think. When you least expect it, the right shoe will come along.”

E já que estamos falando de jóias.. Comprei também minha primeira jóia Tiffany!! Sempre amei corações, chavinhas, cadeados e tudo que é bem romântico e estava querendo muito uma jóia de lá! E posso falar? Foi amor à primeira vista!!! Não resisti e comprei pra me dar de presente de aniversário que, por sinal, está chegandooo!
Olha que lindo e delicado!!


Me apaixonei e já estou contando os dias pro meu aniversário pra poder usar!!
Então é isso, meninas!! Só queria compartilhar um pouquinho com vocês duas coisinhas que eu amei! O que vocês acharam??

Beijos!!

2 comentários:

  1. Menina, amei o colar Tifany, mas conta mais da viagem!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou, simplesmente, apaixonaaaaaaada pelo pingente da Cinderella!!

    ResponderExcluir