quinta-feira, 7 de julho de 2011

Casamento de princesa

Bloguetes, parece um sonho, mas é real! A Disney, em parceria com o estilista Alfred Angelo, criou vestidos de noiva inspirados nas princesas, contando um pouco da história de cada uma e com o estilo delas. Não é de se apaixonar?



Alfred Angelo conseguiu capturar a essência de cada uma delas e transmitir para os vestidos. Eu já tenho o meu favorito!! Apesar da minha princesa preferida ser a Bella, o meu vestido preferido foi o da Cinderella! E vocês, já escolheram o preferido?

Beijos!

3 comentários:

  1. Ju! os vestidos são lindos mesmo, mas eu concordo com voce, o da cinderela me deixou com vontade de casar agora euaheuheauihe :P
    adorei a ideia de se inspirar em contos de fadas, afinal, é o que toda menina deseja... :D
    Beeeijos!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUEEEEEEERO!!
    Meu sonho de infância.. LINDO DEMAIS!
    O da Cinderella, de fato, é o mais liiiindo.. Amei!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q show, da cinderela sem dúvidas e estou seguindo aqui!
    Espero sua visitinha!
    Tenha um ótimo fds
    Vc sempre teve curiosidade em saber oq os homens acham da tpm?Entrevistamos 10 deles e lá no blog vc confere.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir