quarta-feira, 8 de junho de 2011

Shampoo head & shoulders

Meninas, enquanto a Clarissa não me manda o look de hoje, vim aqui falar sobre uma coisa que eu adoro: cabelos!!

Quem me conhece sabe que não é qualquer shampoo que eu uso ou testo e também não coloco química nele de jeito nenhum!!! Já fiz uma vez escova progressiva por pura maluquice, porque meu cabelo é bem lisinho, e acabei tendo muita queda de cabelo.. Então me traumatizou!!

Mas não adianta, não posso ver uma propaganda nova na TV que eu fico logo curiosa e peço pra alguém testar e me falar o que achou, mas dessa vez foi diferente.. Estava passando pela farmácia com uma amiga (Beijos, Isa!) e lembrei que tinha várias coisas pra comprar, entre elas, shampoo. Comprei o meu de sempre e o novo Head and Shoulders pra minha mãe, que havia pedido. Minha mãe lavou o cabelo com ele e ficou tão, tão, tão cheiroso que eu não me contive e tive que experimentar!! rs



Gente, o shampoo é incrível!! Limpou bem mas, ao mesmo tempo, não ressecou o meu cabelo que é oleoso na raiz e normal nas pontas. Deixou ele bem macio (teve a ajuda de um outro produtinho, mas isso é assunto pra outro post!) e leve. Adorei o resultado e recomendo! O cheirinho é realmente maravilhoso, quase fiquei sem colocar perfume só pra ficar sentindo o cheirinho dele!! rs

Ah, e o precinho é bem amigo, foi R$7,99 a embalagem de 200ml na farmácia perto da minha casa. Não vou trocar de shampoo, mas sei que ele é um bom reserva quando eu não encontrar o meu pra vender e também quando eu precisar dar uma variada, porque meu cabelo é daqueles que se "acostuma" com os produtos e depois eles não fazem mais efeito!! Vê se pode!?

Espero que essa diquinha seja útil pras meninas que são tão exigentes quanto eu quando o assunto é cabelo!! Ah, e quem for experimentar, depois me conta o resultado!!

Beijos!

12 comentários:

  1. ahhhh ju! você esqueceu de falar qual você usa né... fiquei curiosa! rs
    adorei a dica, vou experimentar... Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Nessa, como o meu cabelo é oleoso na raiz e normal nas pontas, optei pelo que tem essas descrições, o head & shoulders limpeza revitalizadora, esse azulzinho da foto mesmo!! Só cuidado pra não se confundir com um outro azul!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Tem diferenca entre masculino e feminino?!
    Quero testar tambem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o de menta kkk,ate no rosto quando surge alguma espinha, ele seca a espinha tambem

      Excluir
  4. Ju sempre via um monte de propaganda dele, e tinha curiosidade de saber se era bom mesmo, mas tb tinha maior medo! Agora eu tb quero testar!!
    hahah..valeu!

    ResponderExcluir
  5. Qual é o de sempre que vc usa???
    Ja usei esse... realmente é bom, e super cheiroso...
    BJs

    ResponderExcluir
  6. Filipe, tem diferença sim!! Tem um head & shoulders específico pra homens, que é um azul escuro 'prevenção contra queda'. Esse eu não cheirei e nem testei, mas se for como o shampoo para as mulheres, eu super recomendo!!
    Ah, e eles são ótimos pra quem tem caspa!!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  7. Paulinha, eu achei uma delícia!! Mas é como eu disse, o meu cabelo é oleoso na raiz e normal nas pontas. Tem outros h&s pra outros tipos de cabelo!
    Vê qual se adequa mais e experimenta!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, o meu de sempre é o Clear, não vivo sem e fico nervosa quando não acho na prateleira.. Mas às vezes ele pesa muito, e o cheiro dele não é tão atrativo! O que eu uso custa por volta de R$8,99!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, o meu cabelo ficou ótimo com esse shampoo, e ficou super cheiroso. Obbrigada pela dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vou aproveitar que o meu está acabando e comprar esse para experimentar!
    Beijos Ju!
    Lara França.

    ResponderExcluir
  11. OI Eu também uso esse que a Juliana usa da Clear, ele ajuda mesmo contra as caspas, mais quero trocar porque ele realmente não tem cheirinho bom... e nada melhor que um cabelo limpo e cheiroso. bjs Ju, valeu pela Dica.

    ResponderExcluir