quinta-feira, 9 de junho de 2011

Semana no Closet - 3º Dia

Meninas, primeiro quero agradecer aos comentários e aos acessos no blog!! Tá bombando em menos de 15 dias de divulgação do blog! E isso só se deve à vocês, muito obrigada (:

E então? Os look da Clarissa estão inspirando?? Espero que sim!! Vamos ao 3º look da semana? Obaaa!

(clica na imagem pra aumentar!)


Blusa listrada navy - Zara
Red pants - Armani
Lenço - Forever21
Destino: foi pra uma reunião e depois foi jantar


E aí, gostaram?? Beijos!!

8 comentários:

  1. Ju... seu blog tá bombando sem sombra de dúvidas! Ajuda muita gente, inclusive eu! Só falta agora um espacinho especial para maquiagem, né???
    Bjinhoss....

    ResponderExcluir
  2. Nessa, obrigadaaa!! Tô super feliz com a repercussão!!
    Em breve pretendo falar sobre maquiagem! Estou organizando alguns posts especiais e outras coisitas mais, como sorteios e afins. Mas preciso de ainda mais leitoras pra todo mundo poder participar!
    Então, a divulgação continua!!

    Me diz, o que você quer ver sobre maquiagem/pele? Passo a passo? Dicas para retirar make? Dicas de produtinhos?
    Super beijo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ju... Produtos que dá pra comprar com minha mesada iria ajudar e muito, e o passo a passo, queria ficar com pele de pessego, sem que as pessoas percebam que estou de maquiagem!!!
    Obrigada
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Acho que é importante falar sobre os produtos... o que gosta e não gosta... acho até que é mais importante que tutoriais...
    Pode deixar que a saga de divulgação continua! rs
    Beijinhos, gata.

    ResponderExcluir
  5. O estilo navy e O CLASSICO do verao!
    De qualquer forma, gostei bastante dela ter misturado uma blusa listrada em azul e branco ( tendencia de todos os veroes ) e uma calca vermelha, que, apesar de completar o navy, ta super em alta nesse inverno!
    Acho que pro nosso clima incerto, essa proposta e sempre valida e
    o lenco deu um ar feminino e romantico ao look, muito bom!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse estilo navy, mesmo ja tendo cansado das red pants, gostei da combinação, fofa!
    Parabéns pro blog
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. Calça vermelha, adorei! Super na moda mesmo!
    Bjus ju

    ResponderExcluir