segunda-feira, 6 de junho de 2011

Semana no Closet - 1º Dia

Meninas, fim do mistério!! rs

A convidada dessa semana para o ‘Semana no Closet’ é a Clarissa Marques, que respondeu à nossa entrevista e foi uma fofaaa em topar! Vamos ver??
Nome:  Clarissa Marques
Idade: 18 anos
Profissão:  Estudante de Administração na IV e Comunicação na PUC-RIO
O que leva na necessáire: Blush, Corretivo, Mascara e Batom Nude. Band-aid, escovinha de dente e uma minimini escovinha de cabelo.
Ritual diário de beleza: Sei que é horrível dizer isso, mas não faço nada!! Tomo banho e só seco meu cabelo as vezes. Só uso o johnson baby camomila, podem rir, mas é o melhor do mundo!! Passo meu perfume Ricci Ricci by Nina Ricci e no máaaximo, passo um hidratante corporal.
Produtinho de cabelo “must have”:  Já disse que n faço nada, mas de vez em quando, minha mãe me obriga a fazer uma hidrataçãozinha com o moroccanoil. O resultado é ótimo! Deixa o cabelo super brilhoso, mas sem aquela aparência de oleoso e tal.
Marcas preferidas:  Zara, Agilita, Farm, Carmim, Forever 21 e H&M (Sempre encontro uns super achados por lá, sem medo nenhum de dizer que compro ai)
Melhor look: Dia: Rasteirinha de pedras ou couro, com saia bandage (sem marcar a cintura) e bata.
               Noite: Preto básico, Scarpin Nude e make glitter!
Primeiro item na sua wish list: PS1 by Proenza Shoulder
Programa preferido: Night com as amigas, sem dúvidas!!
Músicas que não saem da sua playlist?
Everything to me - Tamarama
Constellations - Darwin Deez
Rolling in the deep - Adele
Hair - Lady Gaga
Edge of Glory - Lady Gaga
Um Beijo - Luan Santana
After All This Time - Simon Webbe
Essas são as que eu mais to ouvindo no momento, misturadas com as que escuto sempre.
Filme: The Guardian e Mean Girls.
Maior sonho e objetivo de vida: Ser editora chefe de revista de moda em NY. Em especial, a Vogue.

Então, vamos ao que vocês estão mais curiosas, ao look do dia:


Blusa de seda - Zara Paris
Short jeans - Abercrombie
Short de renda - Forever21
Rasteira de pins dourados - Santa Lolla (mas ela esqueeu de fotografar)
Destino: Faculdade Ibmec

E aí, gostaram?? Eu estou amando! A Cá é uma querida e super antenada em tudo!!
Deixem seus comentários  e elogios, que ela vai ficar superrr feliz!! Ah, e amanhã tem mais!!
Beijos!


8 comentários:

  1. Ju amei! Essa menina realmente se veste muito bem!!!! Amanhã esotu aqui de novo! hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que sucesso!!!
    Perfeita essa new tag!
    Vou acompanhar sempre!!! Beijos e ate amanha :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei ju! ta otimo,ta mandando muito (: Beijos

    Gabriella

    ResponderExcluir
  4. Que linda que ela é Ju! Amanha estou aqui de novo vendo as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Caaa lindoca!! Ameiiii

    ResponderExcluir
  6. Arrasou, amigaaa!
    O blog está cada dia mais lindooo!
    Agora é acompanhar tudinho que rolar por aqui.. Estou adorando! =)
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei! Essa menina é muito simpatica. Parabéns pras duas
    Beijos

    Cris

    ResponderExcluir