quarta-feira, 22 de junho de 2011

Promoção Cultural L'Oréal Casting Creme Gloss

Meninas, hoje vim falar sobre uma promo super bacana que está rolando no site da L'Oréal!!
A promoção era a seguinte: tinha que criar um look bem legal e usar os produtos de make da L'Oréal e tintura da Creme Gloss.
Quem é escrava de tintura sabe o quanto colorir o cabelo é complicado!! E a Casting Creme Gloss não tem amônia na sua fórmula, evitando a queda de cabelo e a danificação deles. Eu não pinto os cabelos, mas muitas pessoas que eu conheço usam e recomendo a coloração da Casting Creme Gloss, que colore os cabelos e os hidrata!!

Assim, criei o meu look no site e agora estou concorrendo a:

1º, 2º e 3º Lugares:  Produção de moda e beleza e Look publicado nas Revistas Estilo e Gloss
50 mais votados: Kit de Produtos L'Oréal Paris

Meu look foi esse aqui:



Então, preciso muito da ajuda de vocês para ficarem votando no meu look!! Se eu ganhar, quero fazer um sorteio aqui no blog de um produtinho L'Oréal que eu amo, uso e recomendo!!

Votem em mim aqui: http://comquecoreuvou.castingcremegloss.com.br/2fase/vote_detalhe.aspx?id=qozLOiqlfgY

É isso, meninas.. Estou de dedinhos cruzados torcendo!! rs
Boa sorte pra mim e pra quem mais está concorrendo!!

Super beijo!

4 comentários:

  1. Vamos votar, meninaaas! O look está LINDÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  2. Ju, o link nao funciona nem por decreto! Tem um "caminho" para eu encontra-lo no site?

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Vicky, sério?!
    Aqui o link tá funcionando direitinho.. Dá uma checada de novo!
    Mas você pode tentar também entrar no site www.comquecoreuvou.castingcremegloss.com.br e lá clicar em VOTE e digitar BIASOLI na caixa, vai aparecer o meu look! É só clicar e votar!! :)

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. É, acho que o link é fechado para fora do Brasil. Boa sorte, vou divulgar seu link pelo menos, já que eu nao posso votar. Beijao.

    ResponderExcluir