sexta-feira, 17 de junho de 2011

Produtinhos para a Pele do Rosto

Uso, amo e recomendo!

Bloguetes, como prometido, vim falar sobre os produtinhos pro rosto que eu amooo e não vivo sem! Uso todos os dias mesmoooo e sinto uma enorme diferença quando fico sem!

(Cliquem nas fotos para aumentar! A qualidade também aumenta muito! rs)




Então, vou falar um pouquinho sobre cada um deles, lembrando que minha pele é oleosa:

1-      Cleanance Loção Purificante Matificante da Avène -- Uso todos os dias quando acordo, depois de lavar o rosto. É como um tônico e eu sinto que ele dá uma "puxada" na pele, ajuda a tirar a cara de cansada.
2-      Normaderm Noite Retrator de Poros – Anti-brilho da Vichy -- Esse quem usa mais é a minha mãe, ele serve pra diminuir um pouco o tamanho dos poros e também o brilho excessivo da pele, deve ser usado à noite antes de dormir.

3-      Normaderm FPS 15 Renovador Anti-brilho da Vichy -- É outro produtinho anti-brilho, mas esse é pra ser usado durante o dia.

4-      Effaclar Gel de Limpeza Facial da La Roche Posay -- Esse é como se fosse um sabonete líquido, mas não tem sabão na sua fórmula. Limpa suavemente e ajuda a eliminar o excesso de oleosidade.

5-      Bepantol pomada para assaduras do Laboratório Bayer -- Uso todos os dias antes de dormir, ainda não conheci nenhum balm que seja tão bom ou melhor que o Bepantol pra hidratar os lábios. No inverno, tem que entrar pra wishlist!!!

6-      Iso-Urea Hidratante Corporal da La Roche Posay -- Esse também não uso muito, porque hidratante, pra mim, tem que ter um cheirinho maravilhosoooo e esse quase não tem cheiro! Mas no inverno é muito bom porque a minha pele tende a ficar um pouco ressecada e ele hidrata muitoooo!

7-      Minesol Actif FPS 30 bloqueador solar da Roc -- Esse eu uso quase todos os dias, alternando com o Minesol Triple Defense FPS 25 também da Roc. Ele protege a pele sem deixá-la oleosa, perfeito pra quem tem peles oleosas ou acneicas.

8-      Effaclar M Hidratante matificante sebo-regulador da La Roche Posay -- Uso TODOS OS DIAS, TODA HORA!! rs É um hidratante MARAVILHOSO que deixa a pele com efeito matte, ou seja, sem brilho. E serve como um primer pra ser usado antes da maquiagem. 

9-      Effaclar Loção Demaquilante para peles oleosas ou acneicas da La Roche Posay -- Meu novo queridinho, tira bemmm a make e também as sujeirinhas acumuladas do dia! Ao mesmo tempo, ele trata a epiderme porque tem água termal, calmante e anti-irritante.

10-   Normaderm Hidratante Anti-imperfeições da Vichy -- Esse também é meu queridinho, mas só tenho usado em emergências, quando estou na rua e sinto minha pele ficando seca ou descascando. Esse da foto é amostrinha, ótimo pra levar na necessaire!

Esqueci de fotografar o Shampoo Johnson's Baby Chega de Lágrimas (aquele amarelinho), que também é ótimo pra tirar maquiagem, principalmente a dos olhos, porque ele não irrita. E os sabonetes que eu uso também não saíram porque não guardei as embalagens deles :/

Muita gente acha que é muita coisa, mas eu não acho. Se você reservar 5 minutos do seu dia, dá pra usar tudo isso! Pela manhã, seguir o "ritual tônico, hidratante, protetor solar e primer" não vai gastar nem 3 minutinhos e à noite, depois do demaquilante, seguir o mesmo ritual também são mais 3 minutinhos e mais saúde e beleza pra sua pele! Conheço muitas meninas da minha idade que já tem rugas, marcas de sol que só saem com laser, e até aspecto flácido e, posso garantir, isso tudo é falta de cuidado! Então, meninas, se vocês não querem chegar aos 40 anos com aparência de 60, sigam essas dicas e, claro, consultem um dermatologista! Todas as cidades tem ótimos médicos e muitos aceitam planos de saúde. Se quiserem, posso indicar alguns da minha cidade!!

Agora quero saber de vocês, bloguetes, o que vocês usam? Mais alguém tem pele oleosa como eu? Já usaram algum desses produtos? O que acharam??

Super beijo!

6 comentários:

  1. Isso mesmo Ju!!!!
    Assino embaixo!!! Depois vou te "apresentar" ao Smith's Resebud Salve. Vem numa latinha redonda azul, e, pra mim, e o melhor balm! Voce passa o minimo e o labio fica bem protegido, tem na Sephora!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeei, muito esclarecedor!!
    Eu uso La Roche também, e é muuuuito bom!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adooro os produtinhos da La Roche!! :D

    Adorei o blog e já estou seguindo!!
    Se puder segue de volta? :)

    Beiijos
    http://www.laaryama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ju
    Fui na minha dermato hj, sim! Ela passou vários produtos (ai meu bolso)... inclusive de manipulação... entrei na casa dos 30... rsrsrs. Ela é maravilhosa, DE CATIGURIA – trabalha com o Pitanguy... imagina né?! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... e também todos os seus seguidores. Sigam a gente! Deixem seus comentários... Todos são muito importantes para nós!!!!
    Post: Curso de automaquiagem na Embelleze – nós fizemos! e Os esmaltes das personagens das novelas
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. quantos produtos!´
    só queria ser menos preguiçosa pra usar, pelo menos, metades destes! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus produtinhos !
    Beijos

    ResponderExcluir