sábado, 4 de junho de 2011

Nova tag - Semana no Closet!

Meninas, como eu já disse antes, essa semana teremos uma surpresinha!! E a surpresa é a nova tag aqui no blog, a ‘Semana no Closet’!
Uma semana inteirinha com Looks do Dia de uma convidada super antenada e estilosa! A primeira convidada é linda, tem 18 anos, tem um canal no Youtube em que posta vídeos seus cantando e já teve milhares de acessos, é super antenada, vive viajando pelo mundo... Chega né? Senão eu vou acabar contando tudo!! rs
E aí, já descobriram quem é? Tenho certeza que vocês vão adorar conhecer um pouquinho mais dela e também vão amar os looks! Fiquem ligadas, Segunda o primeiro Semana no Closet vai ao ar!!!
Beijos!

5 comentários:

  1. Oba!!!! Mais uma 'new' saindo do forno!!! Uhuuul!!!
    Vou acompanhar isso de perto : )

    ResponderExcluir
  2. Quem é? Fiquei curiosa! ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. ihhhh, fiquei curiosa! não perco por nada amanhã! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meninasss, vou ter que deixar vocês curiosas!! Mas já já vocês irão saberrrr!! rs
    Acompanhem amanhã!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho que sei quem é! Quero ver amanhã logo!!!!!!!

    ResponderExcluir