domingo, 19 de junho de 2011

Esmalte da Semana

Meninas, mais uma tag nova aqui no Blog!! Estou há uma semana tentando marcar com a minha maniure, mas ela é impossível, está sempre com todos os horários ocupados!! Fui ao salão no Sábado cuidar das madeixas e não é que dei sorte?? Uma cliente desmarcou justamente o horário em que eu estava lá, aí aproveitei!!!

Estou muito clássica e romântica nessas últimas semanas, então optei por um branquinho que eu adoro. O Paris da Risqué é um dos meus esmaltes preferidos, por deixar a mão bem feminina e delicada!! Amo de paixão e o namorado aprova!

Vejam se gostam e não reparem na minha unha curtinha, uma semana sem fazer = unhas quebradiças e eu com vontade de roer!! rs


Foto tirada com flash, a cor é um branco bem forte mesmo, cobre bem!!

E aí, gostaram? Ou estão em dias mais ousados abusando dos coloridos?
Quero sugestão de cores para o próximo Esmalte da Semana!!

Beijos!



p.s.: Meninas, estou no Twitter também, Follow me!!

14 comentários:

  1. Oi Ju
    Como tb sou uma boa dona de casa vou lavar a louça para preparar minhas unhas e começar a pintá-las.... rsrsrrs... pena que sou alérgica a Risqué(Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m'a dit... Deixe seus comentários...
    Post: Curso de automaquiagem Embelleze e Esmaltes das novelas...

    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Ju, sou a FÊ do Beleza Propria, vim aqui conferir teus posts...

    Adoroo esmaltes mais clarinhos, embora ultimamente ando me arriscando em cores...:)

    Visite o BP: http://beleza-propria.blogspot.com/ , nesta segunda vou postar minhas peças favoritas do SPFW.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, fiz um post para ajudar as blogueiras a se tornarem afiliadas da Sigma Beauty.
    Quer ganhar pincéis maravilhosos de presente e ainda de quebra ganhar vários seguidores pro seu blog promovendo sorteios?
    Passa la e da uma olhada, tenho certeza que você vai gostar!
    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/06/programa-de-afiliados-sigma-para.html

    ResponderExcluir
  4. paris é umas das minhas cores favoritas!
    impossível não ser lindoo!
    beeijO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju

    adoro essa cor de esmalte, mas nao sei pq sempre fica manchado...acho q o problema é a manicure!!!rsrsrs

    beijos
    cris

    ResponderExcluir
  6. eu amo o Paris, sempree, hehe.
    Depende do dia, ne?! As vezes queremos ousar mais, mas as vezes queremos ser cleans e chics, e as cores clássicas e nudes super se encarregam disso.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei! O "Paris" é um esmalte coringa que toda mulher deve ter.. Combina com tudo e em todas estações!

    ResponderExcluir
  8. As vezes dá vontade de voltar ao básico né!
    amei
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor!
    Bem delicada :D

    Beijos
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. o basico chique, não tem erro
    bjaooo

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro essa cor.
    Básico, chic e combina com tudo!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Amo o Paris e trouxe um estoque prá cá que já está acabando! Ainda bem que vou voltar e poder comprar mais! O Classic tb é bem legal e mancha menos. Beijosssssssss Jú!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esse esmalte, é lindo demais!

    http://maequeroupaeuvou.blogspot.com/

    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor fofa e clean do esmalte, lindo de morrer!
    E quero agradeçer a sua visita lá no blog, muito obrigada msm!
    kiss
    E já estou te seguindo...

    ResponderExcluir