sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dia dos Namorados - Dicas de presentes para ELES

Existem alguém que fique tão empolgada quanto eu em datas comemorativas?? Gente, é impressionante!! Adoro juntar família, amigos, estar junto com o namorado, o que for!! Tudo o que é pra ter mais alguém comemorando junto, eu adoro! Comemoro até dia do Amigo, do Beijo, tudo! Rs
E nada melhor do que o Dia dos Namorados, não é? Sem falar do friozinho que o mês de Junho tem, o romantismo que toma conta das lojas, shoppings e anúncios é contagiante!! E vamos combinar que qualquer motivo é motivo pra estar com o namorado ou marido, né? Ai, que delícia!!
Então hoje o post vai especialmente pra eles, nossos amores!! É com quem nos preocupamos, cuidamos, damos carinho e amor. Fiz uma seleção legal de presentes pro amado, tem presentes para os mais esportivos e até para os mais clássicos!!
Olhem só:

1. Relógio Emporio Armani AR2020 – Preço sob consulta – Dar um relógio de presente é quase como dar uma camisa, todos eles gostam!!   
2. Carteira Multiple Wallet Damier Graphite Canvas – preço sob consulta na Louis Vuitton – Dica especialmente para aqueles que usam a mesma carteira ha milênios e ela já está bemmm furreca! Minha avó diz que a nossa carteira tem que estar sempre limpa e ‘nova’, porque atrai dinheiro!!
3. Tenis Mr. Cat – preço sob consulta – Acho lindo esse tênis mais social, com uma calça mais sequinha ou uma bermuda cargo!
4. Docking para Ipod da Philips DS1100 – R$269,10 na Fnac – Ótimo pra ficar escutando no escritório ou até mesmo pra fazer uma mini festinha em casa.
5. Perfume Acqua di Gió – R$249,90 / 50ml na Sack’s – Sou bem suspeita pra falar, acho esse perfume uma delícia! E é ótimo pra usar nas tardes de Sábado pra sair com a namorada (:
6. Necessaire Earth Tote Samsonite - R$79,99 na Le Postiche - Pra ajudar o amado a organizar suas coisas pra viagem. Porque a nossa necessaire é SÓ nossa! rs
7. Despertador Fugitive Clock - R$79,79 na Kinkyland - É um despertador chato que, quando toca, sai ‘andando’ e tocando pelo quarto, obrigando a pessoa a se levantar pra desligar! Ótimo pros namorados preguiçosinhos! (http://www.kinkyland.com.br)
8. DVD Lost 1ª Temporada – R$59,90 na Saraiva – DVD é, na verdade, um presente para os dois, né? Passar o Domingo assistindo à um filme ou à série que a gente adora é muito bom!!
9. Apoio para o pescoço Viagem G Coração – R$85 na FOM – Esses apoios pro pescoço são ótimos para os que estão sempre viajando, porque não há nada tão ruim quanto dormir mal em aviões ou ônibus. Esse é ainda mais charmoso, porque vem com um discreto coração azul!

E aí, já decidiram o presente do amado? Eu já decidi o meu, mas é segredo senão ele vai ver aqui!! rs
Mas não vale esquecer que o mais importante é aproveitar pra namorar bastante, dar muitos beijos, abraços, dar e receber muitooo carinho! Vale também trocar os presentes por uma viagem, um passeio ou um jantar legal! Hummm!!
Espero que esse post ajude bastante as mais atrasadinhas na compra do presente e que sirva como inspiração pra outras datas também, como aniversários de amigos, Dia dos Pais, aniversário dos filhos, etc!
Quero muitosss comentários, hein?! Beijos!

5 comentários:

  1. Estou solteiro mas estou aceitando presentinhos!!!! rs
    Essa carteira e esse amplificador sao incriveis, fiquem a vontade! haha

    ResponderExcluir
  2. Ju adorei as dicas!!! Bom que tem presente pra todos os tipos de namorados mesmo! hehe
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana,
    Gostaria de uma consulta para comprar um presente para minha "namorada".
    Ela moora em Niterói, tem 46 anos e duas filhas muito bonitas. Só isso basta?
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo.. Acho que basta!! rs
    Bom, acho que ela ficaria muito feliz com uma blusa bem bonita, um anel, um livro, uma bolsa, uma série em DVD...
    E um jantar romântico não pode faltar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir