terça-feira, 14 de junho de 2011

Coleção Fórmula Secreta - Colorama

Bloguetes, a Colorama apresentou na Nails Fashion Week a sua nova coleção, a Fórmula Secreta. Olhem que lindos os esmaltes!!



As cores apresentadas foram:
- Dupla Face: um bege claro meio nude, muito fofo
- Siga-me: um vermelho ocre
- Elemento: um verde musgo bem diferente dos que estamos vendo por aí
- Fagulha: um laranja quimado, meio mostarda
- Missão Azul: um azul aberto lindooo
- Segunda Pele: um nude com o fundo um pouco rosado
- Fumaça: um cinza claro super delicado

O preço sugerido é de R$3,45 e as vendas começam a partir de Julho. Eu adorei o Dupla Face e estou doida pra pintar as minhas unhas com ele! E vocês?

Beijos!

4 comentários:

  1. Post sobre esmaltes? Ameeeei, sou apaixonada por esmaltes!!
    O "Siga-me" e o "Segunda Pele" também são lindos!
    Aliás, as coleções de inverno de várias marcas estão um espetáculo!

    ResponderExcluir
  2. Post novoooooo, eu tava anciosa ja! Adoro esmaltes!!! Adorei o verde ELEMENTO, muito lindinho!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Amei, mas como so uso cores claras...o preferido foi o Fumaça.
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Ju esses esmaltes são aqueles de camada unica? Amei as cores!

    ResponderExcluir