quinta-feira, 5 de maio de 2011

Minha vez..!

Depois de perturbar bastante a família, os amigos e o namorado com a minha tagarelice, decidi por em prática uma vontade que eu sempre tive.. A de ser blogueira! Unindo o útil ao agradável, vou poupar um pouco todo mundo e, ao mesmo tempo, escrever sobre o que eu gosto.

Falarei aqui sobre moda, comportamento, beauté, fofoquinhas (porque ninguém é de ferro) e um pouco sobre a atualidade, o que vejo nos jornais e pelo mundo afora. Meu objetivo é juntar pessoas interessantes pra falar sobre os mais diversos assuntos, sempre acrescentando algo! Espero que gostem!


Sejam bem-vindas! Beijos!

4 comentários:

  1. Sempre bom mais um espacinho para falar de moda, ne?!
    Parabens e sucesso para essa blogueira linda e super querida!!!
    Beijos : )

    ResponderExcluir
  2. Amei, amizinha!
    Blogueiras em açãoooo! hahahah

    ResponderExcluir
  3. Fil, obrigada, querido!! Quero ver você sempre por aqui!!

    Isinha, que bom que gostou! Agora ninguém nos segura!! Hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ju!! adorei sua iniciativa! vou vistar sempre!!
    Partilhamos desse mesmo desejo, mas eu tenho uma super vergonha!! :)
    Beeeijos, saudade gatinha!

    ResponderExcluir