terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados - Dicas de presentes para ELAS

Bloguetes, com o Dia dos Namorados chegando resolvi dar dicas sobre presentes para o dia dos namorados.. Então agora é só mostrar o blog, como quem não quer nada, para o namorado, marido, ficante.. rs

Tem presente para todos os gostos e bolsos... Vamos lá?

(clica na foto que ela aumenta!)

1 - Perfume Nina L'Elixir Feminino Eau de Parfum - 30ml, R$179,90 na Sack's

2 - Anel com coração de ouro amarelo 18K - R$1.860 na H. Stern My Collection

3 - Kaftan estampa balões - preço sob consulta na Dress To 

4 - Pingente Love de ouro amarelo 18K - preço sob consulta na H. Stern My Collection

5 - Vestido Bordeaux Rosé - preço sob consulta R$355 na Filipe Mota (marca nova e queridinha das it girls, em breve farei post especial!!)

6 - Livro Querido John, do autor Nicholas Sparks- R$16,80 na Saraiva

7 - Peep Toe - R$209,90 na Santa Lolla

8 - Bouquet de rosas


Se a namorada adora cheiros ou se você, namorado, adora o cheirinho dela, que tal um perfume?
E pra namorada que adora jóias, nada mais romântico que dar uma pra ela nesse dia. Clássico e chique!
Para as mais românticas, um livro é sempre bom!! E vestidos e sapatos são paixões nacionais, nem preciso dizer, não é?!

Meninas, espero que gostem e mandem o link, como quem não quer nada pro namorado/marido.. Ou pro namorado/marido da amiga! rs
Em breve teremos dicas de presentes para os boys, então fiquem de olho!!


Beijos!

11 comentários:

  1. Vou esperar pelas dicas de presentes para meninos... rs sempre fico maluquinha nessas datas!
    adorei as dicas, ju!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Vanessinha!! Em breve colocarei as dicas para ELES, que são as nossas maiores preocupações em Junho! rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Uma amiga me indicou seu blog e adorei, quero ver logo o post de presentes para os boys! Hehe
    Sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oba, to adorando!!!! Quero as dicas de presentes pra eles logo, Ju!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ju, o seu blog já está no meu blog roll. Menina, fiquei babando naquele bolo de cenoura, o que é aquilo???

    Beijao pra voce, sua mamis e a sua avó.

    ResponderExcluir
  6. Mariana e Camila, obrigada!! Pode deixar que em breve colocarei o post pra gente torrar o cartão de crédito um pouquinho com eles!! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vicky! Que legal!! O bolo de cenoura tinha uma aparência maravilhosa mesmo, me empolguei e fiz aqui em casa.. Hummm!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Meninas, não gosto de flores. Eu sei que "toda mulher gosta de rosas, de rosas, de rosas".... mas eu não sou romántica. Na verdade, já escrevi até um texto sobre isso de dar flores. Eu não gosto de receber, mas gosto do gesto. Acho delicado, carinhoso, gentil demais... Mas sei lá, quando paro pra pensar, uma carta me deixaria igualmente ou mais feliz.
    Dizem que não é bom ganhar perfume do namorado, sabia? Bom, não sei, mas a mãe do meu último namorado me deu um perfume e logo depois, terminamos. Reza a lenda que "o perfume acaba, o namoro acaba". Admito ser um pouquinho supersticiosa...
    Agora, Biasoli, ajuda ai a gente a dar presente pros nossos namorados/maridos/noivos!! Surpresas e etc. Sou tão clássica: só dou camisa... até que com isso, namorei um fanático em futebol e fui lá naquela loja do Plaza de roupas divertidas / originais de futebol. Sei lá, não sou de ficar pensando muito... Já dei também a box da coleção completa da Família Sopranos. Por dois motivos: Ele curtia demais séries e é um presente pros dois, né? Nosso hobby das tardes de sábado.
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  9. A D O R E I todoooos! hahahaha
    Parabéns, ami!

    ResponderExcluir
  10. Ju,
    O Blog esta cada vez melhor!!!! Que sucesso hein!!!
    To amando isso tudo e thanks pela dica do Bordeaux Rose, ele e tiro certeiro mesmo!!! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde,

    Estou passando para dar uma super dica de presente para o dia dos namorados: 7 Desejos Pra Eles e Pra Elas
    Se tiver interesse em divulgar no seu blog ficarei honrada, só peco que mencione a fonte e coloque nosso site, aguardo contato.

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=468886133188074&set=a.132962846780406.32641.127543693988988&type=1&theater

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=471820559561298&set=a.132962846780406.32641.127543693988988&type=1&theater

    ResponderExcluir